Disfarce

Logo eu que não sei mentir, tenho que fingir não me importar.
Me importa sim o seu jeito de falar em se encontrar com outro alguém.
Alguém que não sou eu e quem sabe nunca será.
Talvez eu não deixe claro minha intenções ou simplesmente não as queira mostrar por saber que chances não tenho.
Enquanto isso, vou conhecendo novos rostos, novas idéias, novas mentes, mas o meu querer... ah,o meu querer estagnou em você.
E assim o jogo recomeça... A história se repete e eu...
Disfarço e desejo não querer-te, por medo de sofrer mais uma vez por alguém que não me quer.

"Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão
Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar"

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário