Agora sim

É bem verdade que sempre dou uma geral no meu armário no intuito de deixá-lo arrumado, organizado. E nessa de arrumar, vou separando o que não uso, não serve mais ou simplesmente o que não quero mais.

Roupas, modéstia parte bem cuidadas e quase novas, sendo algumas que eu nunca havia usado, mas que não me agradam mais. Enfim já tinha dois sacos de roupas em bom estado e pensava eu, como já de costume, entregar para uma amiga da família que sempre as destina à quem precisa. Porém, mediante a situação de calamidade nas cidades interioranas de SC, a questão era onde entregar estas roupas, pois não são todos os lugares que as aceitam. Tem essa ainda.

Por fim, depois de tanto trocar telefonemas com minha tia, ela me relatou que na Assembleia Legislativa de Florianópolis estão aceitando roupas. Pronto, consegui dar um destino para elas.

E em pensar que há pessoas que querem doar, mas simplesmente não sabem como ou onde entregar os donativos e ainda dependendo do lugar, só aceitam determinados tipos de coisas (só alimento, roupas e alimentos, material de limpeza, etc).

Agora sim, estou mais "leve".

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário