Meu anjo




Categoria Tronos
Gênio 17º ao 24º
Príncipe Tsaphkiel (Auriel)
Características: Pessoas que são extremamente sentimentais e estão sempre prontos a ajudar. Mesmo que não tenham tido oportunidades para estudar, sabem falar com perfeição sobre qualquer assunto. Passam a idéia de retraídos e tímidos, mas são desconfiados e procuram evitar situações que lhe possam causar sofrimentos. Questionam sobre tudo, principalmente as religiões. Têm o grande defeito de não saberem se impor, por isso, sentem dificuldade em dizer "não", ficando magoados com facilidade e sofrendo calados com certas atitudes das pessoas que querem bem. São românticos e . gostam de ficar sozinhos, ouvindo música ou apenas em silêncio. Doces, ternos só conseguem produzir no trabalho quando está tudo bem; principalmente o lado afetivo. Não gostam de agir de forma instintiva, imprensada; ouvem sempre sua voz interior, seu coração.

Países Irlanda, Polônia, Hungria, Alemanha, Áustria, Inglaterra, Holanada, Milão, Amsterdã, Veneza, Nova York, Moscou.

O príncipe dos Tronos é o Anjo Tsaphkiel (Auriel). Ele é o protetor das doze tribos de Israel.

O Rei David, em agradecimento pela sua proteção, criou os salmos, originalmente cantados.

Sua proteção angelical é sentida ao ouvirmos músicas ou quando estamos em profunda paz. A morada de Tsaphkiel chama-se "Harmonia".

Ele tem o poder de reconciliar adversários. Diante de uma contradição ou dúvida, ajuda a entender e a escolher o melhor caminho.

Os anjos da qualidade Tronos são oito.

O meu anjo:
22º Gênio - IEIAIEL
(10/Abr - 22/Jun - 03/Set - 15/Nov - 27/Jan)

SALMO 9

Este anjo domina a fortuna, o renome, a diplomacia e o comércio. Influencia nas viagens e na descoberta de novos caminhos ou vocações. Quem nasce sob esta influência tem o espírito norteado pelo princípio da mudança, porque sabe que nada é permanente e por isso não se pode desperdiçar nenhum momento da vida. Original e exótico no pensar e no agir, é muitas vezes considerado um mágico, um louco. É generoso, detesta o sofrimento humano e estará sempre trabalhando pelo bem comum. Compreensivo, diplomático, distribui alegria e todos gostam de viver ao leu lado. Profissionalmente, poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, ator e em atividades que lhe permitam estar sempre viajando.

Gênio Contrário: domina o racismo, a pirataria, a apropriação indébita e o plágio. A pessoa sob a influência deste gênio contrário, poderá explorar e oprimir seus subalternos, viver sofisticadamente a custa de outras pessoas.




Foto by eu mesma

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário