PERFIL Virgem:

Tímido e conservador é exigente e perfeccionista. Com uma inteligência acima da média para analisar e compreender o que acontece à sua volta. Curioso, procura sempre aprender cada vez mais. Tem mania por ordem e limpeza e gosta de estar sempre impecavelmente vestido. Como amigo é leal e gentil, sempre pronto à prestar ajuda .



Um nativo de Virgem com ascendente em Peixes é uma pessoa com uma veia artística e uma grande necessidade de expressar essa criatividade. Por um lado é uma pessoa muito prática e trabalhadora, que gosta da vida organizada e com regras. Mas por outro lado, é muito imaginativo, um pouco preguiçoso e com uma visão romântica da vida. Tem que saber aproveitar o melhor de ambos os lados da sua personalidade para não viver cheio de dúvidas. Quando tiver que trabalhar, dedique-se com seriedade, mas quando for tempo de se divertir, não sinta problemas de consciência, descontraia e divirta-se.


Seu Destino : 3
Sua Alma: 7
Seu Sonho: 1
Segundo os conceitos Numerológicos, o seu mapa indica que você é uma pessoa inteligente, que sabe usar a intuição e o autocontrole. Necessita estar sempre sendo seletivo(a), buscando a perfeição em todas as áreas de sua vida. E assim tem que ser. Seu Mapa indica a necessidade de introspecção e de prática espiritual durante toda a sua vida, porém, existem dois aspectos importantes em você ser introspectivo e prática da espiritualidade.Por um lado, você veio para uma vida de crescimento através da criatividade, sociabilidade, comunicação e valorização da estética e beleza.Por isso, o crescimento e a expansão em sua vida deverão acontecer através do desenvolvimento da espiritualidade, do autoconhecimento e sabedoria. A valorização da estética e beleza existem, justamente para que você tenha sua imaginação fértil e criatividade baseadas na sua prática espiritual, que lhe concederá a introspecção e intuição necessárias para atuar com autocontrole e racionalidade. Se por alguma razão você mantiver crescimento e expansão que não tenham seletividade, perfeccionismo e intelectualidade, estará acarretando dificuldades não previstas.Seu mapa indica que o crescimento e a expansão somente serão mantidas em sua vida através da racionalidade, autocontrole, prática espiritual e introspecção, assim como, exigirá de você desenvolvimento de sua espiritualidade, seu autoconhecimento e sabedoria.Você sonha com liderança e esse sonho deve ser realizado na sua vida. Você deve ser uma pessoa independente, forte e autoconfiante que busca ter iniciativa, coragem e ousadia. Você deve iniciar novos projetos e obter muitas conquistas, você é uma pessoa que deve sempre realizar esse sonho de liderança, independência e conquistas na sua vida e na vida das demais pessoas.



MOVEG - É o gnomo dos vegetais. Conhece a evolução da terra e da vida, atrai harmonia e ajuda a superar as dificuldades diárias. Moveg auxilia também nos desenvolvimento das idéias e de planejamentos.



Astrologia

Nº do Nome: 8

Diz como você se apresenta para o mundo exterior.

Você possui ambição e sabe que tem a capacidade para chegar lá. Deve tomar cuidado para não fazer desse caminho de sucesso, um caminho solitário. A ajuda às outras pessoas trará a recompensa mais facilmente. É um bom orador e convence as pessoas de que seus valores e idéias são as corretas. Seus projetos e trabalho são sempre em grande escala, é um líder nato e tem grande inteligência, responsabilidade e senso de organização. Deve tomar cuidado com a ambição excessiva, o egoísmo, o abuso de poder e problemas ao lidar com dinheiro.



Nº do Destino: 3

Este número é derivado de sua data de nascimento. Ele diz por que você está aqui e o que tem de realizar.

Você tem um dom especial para as artes, gosta de apreciar a beleza e encontra em atividades artísticas um terreno fértil para expressar suas idéias e sentimentos. O número 3 é amigo e companheiro, tem sempre uma palavra gentil para consolar um coração partido. Entretanto, gosta de fofocas e de criticar a atitude dos outros. Possui a tendência a acreditar que sabe mais do que os outros, colocando-se acima das críticas e julgando as pessoas com facilidade. É bastante criativo e intuitivo, sai-se bem em atividades que requeiram inteligência rápida. A rapidez é outra de suas características, e pode perder a paciência facilmente.



Nº da Personalidade: 1

Este número deriva das consoantes de seu nome e fala do lado prático de sua vida, tal como carreira e relações profissionais.

Você é criativo, original e não se intimida frente a obstáculos. Nasceu para ser líder e nunca um seguidor passivo, mas deve tomar cuidado para que esse pioneirismo e desprendimento não o/a torne arrogante e preguiçoso. Dá sempre a impressão de estar feliz, mesmo que isso não seja necessariamente verdadeiro. Preza a competência e eficiência no trabalho, talvez por isso seja melhor no papel de organizador e comandante. É honesto e confiável, tem bom humor e enxerga o lado positivo e engraçado das situações cotidianas. Não gosta de estar em segundo plano, por isso deve tomar cuidado para não se tornar egoísta e preguiçoso.





Nº da Alma: 7

Este número deriva das vogais de seu nome e fala dos aspectos subjetivos de sua vida.

Você está sempre em busca do conhecimento, de aprender e saber mais, não apenas sobre os fatos reais e palpáveis, mas também sobre assuntos relacionados ao esoterismo e filosofia. É bastante observador e tem grande capacidade de analisar situações com clareza e imparcialidade. É um pouco solitário, gosta de passar o tempo estudando, lendo e pensando. Pode ser mal compreendido e considerado "esquisito", e ter dificuldade para se relacionar com colegas e família. Tem como características a inteligência, equilíbrio e intuição, mas deve tomar cuidado para não se isolar e distanciar demais das outras pessoas.



(discordo!)

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário