Mensagem?

Hoje tive mais um sonho estranho. Sonhei que estava no colégio ao qual estudei boa parte da minha vida (isso porque vi uma foto dele ontem). O cenário era o tal colégio e estava de noite, consequentemente escuro. Ele era tido como mal assombrado. Colégio de freiras são sempre cheios de "causos".

Estava eu por um de seus corredores e ouvia como se tivesse pessoas falando, mas sabia que eram "assombrações". Saí para a escadaria central e lá alguém me disse que eu não poderia realizar o que queria, mas que serviria de ponte para que outras pessoas chegassem ao seu objetivo. Fiquei triste, dei um impulso com ambos os pés e saí voando, chorando e decepcionada.

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário