Prestarei atenção

Definitivamente, não pretendia escrever sobre sonhos, mas tenho alguns e tenho tido, diga-se de passagem, bem... curiosos.

Eis que ontem sonhei com uma pessoinha que gosto e estávamos meio que num sítio, fazendo uma trilha, algo assim. A figura se mandou na frente e sumiu. É fácil de deduzir tal mensagem, até daí surgiu a tal frase postada por mim ontem.

Bom, mudando de cenário, do nada, estou eu num consultório médico e o cara aperta bem onde tenho tido dores, mais ou menos na altura do cóccix (pronuncia-se "có-kics"). Ele fez uma pressão com o dedo que eu vi estrelas e ainda disse ter ficado surpresa por ele ter ido exatamente no ponto certo. Sabe quando parece ser tão real que se desperta ? Curiosidade ou não, o fato é que tal dor não tem me atormentado por esses dias.

Vou prestar atençao para ver se ela volta ou não. Tanta coisa pra sonhar, não? Eu heim.

Vanessa Paiva

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário