Ãh?!

Exatamente hoje pela manhã, ainda bem que já havia acordado faz um tempinho, recebo uma mensagem privada em minha conta no Multiply (site estilo fotolog,onde você tem um perfil e pode adicionar fotos,blog,links,música...).

Assim como no Orkut, as pessoas que possuem perfil e lhe visitam, ficam registradas em sua página. E novamente, como no Orkut, costumo ver quem são meus visitantes e vejo um por um de quem se trata. Foi exatamente o que eu fiz no perfil dessa pessoa que me contemplou com comentários "cordiais", sendo que óbviamente nem sei de quem se trata.

Segue abaixo os comentários copiados e colados vírgula por vírgula, ou seja, ipsis litteris conforme recebido.

Data: 19/06
Primeira mensagem:
"ACHO ENGRAÇADO PESSOA NÃO SE MOSTRAR...FICAR NAS TREVAS VIRTUAIS.
MAS...CASO QUEIRA CONHECIMENTO/;RELACIONAMENTO REAL, SEM AS TREVAS VIRTUAIS MEU MSN ESTA NO TOPO DA MINHA PÁGINA.
WEBCAM,ÁUDIO CONVERSA ESCLARECEDORA VISANDO REAL."

Minha resposta:
"Só te fucei porque você me fuçou primeiro." E se lhe cabe, cada um sabe de si.

Segunda mensagem:
"EU FUCEI, PORQUE VC FUÇOU??QUE TERMOS HEIM?TERMOI DE FAVELADA NÃO DESGRAÇADA?:QUEM FUÇA É CACHORRO.C CERTEZA EU NÃO SOU DA TUA ESPÉCIE..E OUTRA..VC PRIMEIRO ESTAVA AQUI..QUEM TEM MORAL,M QUEM TEM CARÁTER..PÕE A CARA..NÃO FICA SE ESCONDENDO NÃO SEJA HONESTA..AGORA PARASITA VIRTUAL É ASSIM MESMO.. COMO SABE QUE É P ENCARAR COIMO GENTE , DE FRENTE AS CLARAS.. DESCONVERSA..PELO MENOS TENHA HONEWSTIDADE AO FALAR ALGUMA COISA..EU VI VC PRIMEIRO , NOS VISITANTES..E SEI QUE VC TEM PERFIL.
LAMENTÁVEL"

Minha resposta:
Olha, quem é você para dizer o que eu devo ou não fazer? Cuida você dos seus termos e da sua vida. Você nem me conhece e já vem cheio de pré-conceitos. Para bom entendedor, meia palavra basta, nada posso fazer nada se você não tem a sutileza de perceber que fiz menção à uma comunidade intitulada "Só te fucei pq...". Lamentável é ter alguém que nem conheço me fazendo cobranças. Não estou aqui para adicionar pessoas que nem conheço, ainda mais assim como você, que se acham cheios de razão. E o que uma foto tem de fidedigna? Caráter nada tem a ver com foto,divulgação de e-mail/msn, mas com as atitudes. Tem tanta gente que se faz passar por outra. Não preciso de sermões e muito menos advindos de estranhos. Você acha errado não ter foto no perfil? Também não gosto de pessoas efusivas, intrometidas. Respeitar as diferenças, isso é ter caráter! E torno a afimar, cada um na sua.

Terceira mensagem:
"CIDADÃ..QUEM NÃO SE MOSTRA , NÃO TEM MORAL NEM P COLOCAR PERFIL.SEGUNDO ITTEM..EU FUII AO SEU PERFIL, PORQUE PERCEBI AQUI NO MULTIPLY, QUE VC TINHA VINDO FAZER VISITAS..
TERCCEIRO..CONHECER É NA REAL.. NÃO É C CONVERSINHA DE INTERNET..CONVERSINHA DE INTERNET É P GENTE TAPADA..RECEBE EM CASA? MSN C WEBCAM E AUDIO OK??REAL. E QUEM UTILIZA TERMOI "FUÇAR" JÁ MOSTRA NITIDAMENTE TEU NÍVEL..QUE C CERTEZA É BEM ESCROTO..DIFERENÇA?QUE DIFERENÇA? DESDE QUANDO TER CARATER..FALAR A VERDADE..É SER DIFERENTE?VC MENTIU DIZENDO QUE EU FUI PRIMEIRO A VC.. VC SIM ESTAVA NA PÁGINA (VISITANTES) E EU FUI VER QUEM ERA..APENAS RATIFIQUEI A PROPOSTA .. TEU PERFIL HA TEMPO VAGA NO SISTEMA E MINHA PROPOSTA É P GENTE GRANDE , P MULHER DE VERDADE..P QUEM REALMENTE PODE..NÃO P MULHERZINHA DE INTERNET"

Não respondi mais, me abstenho de ficar retrucando com pessoas assim, é perda de tempo.

Como pode alguém se achar no direito de se intrometer e se intrometer na vida alheia? De onde surgem pessoas como ele? Quem elas pensam que são?

Sim, ainda que não valha a pena, me irrito com esse tipo de situação!

Vanessa Paiva

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário