Humildade

Hoje, como de hábito, fui ao supermercado comprar coisas que estavam faltando. Estava eu na gôndola dos queijos quando fui abordada por uma senhora de não mais que 1m50cm de altura com um folder na mão. Ela me questionou se eu poderia ajudá-la e me mostrou uma lasanha que ela queria e logo completou sem receio ou constrangimento que não sabia ler e para não ir ao caixa e passar vergonha, estava me pedindo ajuda. Bom, pouco importava o motivo do pedido de ajuda, mas tudo bem.

Peguei o folder e falei: - Vamos lá. Fui andando para a parte onde se encontrava o que ela queria e logo se manifestou perguntando se não tinha problema de eu largar meu carrinho ali no supermercado. Respondi que não, problema algum.

Enfim, etapa cumprida, entreguei a lasanha e ela gentilmente me agradeceu, comentou sobre nem saber onde iria procurar e disse "Deus te ajude" ou algo do gênero.

Justamente hoje que ganhei um superhipermega presente antecipadíssimo de aniversário do meu paitrocínio. Provações? Vai saber...

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário