FasTrip

E hoje, um pouco mais das 23h começa a minha super hiper mega rápida viagem bate e volta para assistir ao show da banda The Cranberries em Porto Alegre, amanhã às 21h30m.

Minhas aulas já começaram, mas marquei presença ontem e hoje eu "mergulho" novamente no ritmo das férias.

Pela primeira vez me aventurarei em um bate e volta sozinha (será reflexo da entrada na fase dos "inta" logo mais?) para ir a um show. O bom é que fiz alguns contatos em POA e é bom saber que muito mais pessoas fazem a mesma coisa. Tem muitas pessoas que irão sozinhas ao show e marcando de se encontrar na fila. Sendo assim, espero que dê tudo certo e que meu ingresso esteja efetivamente reservado lá na bilheteria.

Logo mais, tô indo nessa!

E para entrar no clima, AUMENTA O SOM!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário