Visitante oculto no Orkut

Há pessoas que surgem com dúvidas até rotineiras e triviais sobre alguns assuntos relacionados a programas, sites etc. A pergunta abaixo trata-se de uma mãe que monitora o Orkut de sua filha, a qual é menor de idade. A mãe preocupa-se em saber quem está visitando o perfil da menina.

A pergunta:
K. - "Sabe como é que eu faço para entrar na página de alguém sem ser vista??? Isto é, não pode aparecer o meu nome lá aparecendo que eu fui abelhudar!!!"

A resposta:
Em sua página do Orkut (perfil), veja no canto superior direito configurações do orkut > privacidade Minhas Configurações > Visitantes do Perfil > Ocultar visitas do perfil. Salve as alterações e pronto!

Mãe sempre será mãe e como não poderia deixar de ser, se faz presente, mesmo no mundo virtual!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário