Sistema temporariamente indisponível - CEF

Desde a manhã de hoje, por volta das 11h, o Internet Banking Caixa, da Caixa Econômica Federal está indisponível.

O mesmo problema ocorre nos Caixas Eletrônicos, trazendo transtornos e atrasos aos clientes que possuem contas cujo vencimento se dá no começo de cada mês.

O curioso é que rotineiramente, o sistema fica lento e sempre fica fora do ar na transição "final de um mês, começo de outro". E nunca tomam providências para que o problema não persista. 




Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

4 comentários:

  1. todo mês a mesma coisa...
    tá ficando chato.

    ResponderExcluir
  2. Hoje dia 27 de abril 2011 10 da manhã foi de novo aquele "sistema temporariamente indisponível" liguei para o 0800 de ajuda da Caixa e me foi dito que "estava em manutenção" e que logo ia voltar ao normal.São 22:20 e não voltou ao normal. Quem tiver boletos a pagar TEM que sair de casa! Vergonha no século XXI!

    ResponderExcluir
  3. É ENGRAÇADO QUE TODO MES O SISTEMA FICA FORA DO AR. IMAGINA SE NAS EMPRESAS QUE NÓS TRABALHAMOS OS SISTEMAS TIVESSEM ESSE PROBLEMA? OS SERVIÇOS DE TI SERIAM SUBSTITUIDOS NA HORA. MAS PRA ELES É CONVENIENTE.

    ResponderExcluir
  4. Baixei um app da caixa e nunca consegui validar meu smartphone, só aparece a mensagem de sistema temporariamente indisponível. É péssimo o atendimento da caixa via internet.

    ResponderExcluir