Procurando um local para acessar a internet gratuitamente em Belém-PA?

Na SOL informática, além de você poder observar as ofertas de aparelhos eletrônicos, há hotspot (sinal aberto Wi-Fi), e diferentemente de algumas lojas que teimam em deixarem os notebooks todos bloqueados com senha  para o cliente não mexer e você sequer pode averiguar a qualidade da tela, lá você pode averiguar a vontade e ainda poderá experimentar alguns jogos de vídeo-game ou conferir a qualidade da nova TV 3D.

Além da loja que comercializa computadores, notebooks, câmera digital, refrigeradores e outros equipamentos eletrônicos, a loja conta com um Café com ambiente refrigeradíssimo, diga-se de passagem, cujo atendimento é feito por moças com comanda eletrônica. Ok, isso não é novidade mas convenhamos, ainda hoje é raro encontrar estabelecimentos que contemplem aparatos tecnológicos que agilizem o atendimento ao consumidor. 




No caso do ambiente em questão, pela demanda e tamanho do ambiente, nem seria necessário o uso desta solução, mas em contrapartida, por ser uma loja que vende tecnologia, nada mais justo que implantar recursos tecnológicos. Fez bem.




Quer visitar o local?

Av. Visconde de Souza Franco, 1122
Reduto - Belém-Pa
Horário de funcionamento: seg-sex - 08 às 21h e sáb - 09 às 21h 





Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário