APP - Qual a operadora?

Já mencionei aqui em uma publicação passada sobre consultar (via web) a operadora de determinado número. Mas diferentemente do conteúdo postado anteriormente, esse trata de um aplicativo.

E sim, essa pergunta é o nome do aplicativo para Android disponível para nós, brasileiros que já não sabemos quem é quem nessa muvuca chamada portabilidade.

As operadoras costumas usar um toque antes da ligação ser efetuada, mas nem todo mundo sabe associar que toque pertence a quem,não é mesmo?


Sendo assim, para aproveitar a sua promoção de pagar menos para telefonemas entre a mesma operadora, o aplicativo "Qual a operadora?" responde para você, seja o número celular ou fixo.

SO: Android.
Idioma: Português.
Preço: Grátis.
Quer conferir? Clique aqui.

qrcode




Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Um comentário:

  1. CUIDADO!! Instalei este aplicativo no meu Milestone. Acontece que ele muda o rótulo dos telefone de "celular" para o nome da operadora. Acontece que dai o serviço de mensagens não manda mais mensagens pra aquele contato, pois está com nome da operadora (Vivo, TIM, etc...) e não com o rótulo celular. Desintalei e mudei os rótulo dos meus 256 contatos na mão para "celular" pra poder mandar mensagens... Acontece que mesmo desinstalado, o programa atualiza meus contatos e volta com o rótulo da operadora! CUIDADO!

    ResponderExcluir