Respeito, onde estás?

Quando você acha que já viu de tudo na Internet, vem algo dessa estirpe e te faz refletir em quem mundo você vive.
Paixão Nacional é um site estilo Google Maps, onde estão listadas as melhores - segundo os próprios paparazzos amadores - glúteos, bumbuns, bunda... como queira chamar, nacionais. 



Como se já não bastasse a mulherada ouvir desaforos nas ruas, agora têm que se cuidar para não ter a foto do seu traseiro estampado em um site que, de agregador, nada tem. 

E o que antes era restrito as ruas, agora é escrachado até em comercial de TV, propagado por uma "renomada" marca de refrigerante que teve a infeliz ideia de veicular esse comercial:



É notório que a falta de freio, bom senso e educação de alguns marmanjos vem sendo cada vez mais latente. Alguns sequer saíram da fase de homem primata e ainda vêem a mulher como objeto de posse. Talvez isso explique a quantidade de homicídios praticados por homens contra a sua parceira. 

Alguns também acham que a Internet é 'terra de ninguém' e se vêem no direito de dizer e fazer o que bem entenderem. Alto lar, cara pálida! As regras do mundo real e do virtual são as mesmas.

Um exemplo é o episódio ocorrido com pessoa conhecida, onde um rapaz de condinome surfador01 tece reles comentários sobre a moça em questão:

Partes rasuradas para não expor ainda mais a moça


Portanto, antes de expor alguém ao ridículo, pense se você iria gostar se o fizessem com você.

Respeito é bom e todo mundo gosta!




Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário