Mercado Livre - melhorar é preciso

Enquanto as tarifas não baixam, ao menos alguns recursos estão sendo inseridos ou aprimorados.

O layout ganhou novo visual e recursos, como o item "Sua atividade" que lista os produtos que você viu, ajudando a encontrar facilmente algum produto que você tenha se interessado.  Além disso, a integração com as mídias sociais aparece nos anúncios para que tanto vendedor, como um possível comprador possam compartilhar a oferta. Convenhamos, é mais uma ferramenta de divulgação que vem a calhar.





No quesito compra e venda, se você é um usuário antigo, certamente deve se lembrar que quando fazia alguma compra, as notificações de pagamento e informação de endereço para envio eram feitas manualmente entre vendedor e comprador via e-mail. 

Hoje se você optar pelo pagamento através do Mercado Pago, o qual fornece opções de pagamento via boleto, cartão de crédito entre outros, esse trâmite de confirmação de pagamento é feita automáticamente. 

Além disso, você não precisa mais informar seu endereço, que por sinal na maioria das vezes era o mesmo que constava no seu cadastro. Agora o endereço de envio é captado automáticamente do cadastro, bastando você confirmá-lo ou alterá-lo, caso o envio seja para um endereço diferente do informado.


Já que as tarifas continuam altas, que ao menos se melhore os recursos, não é?



Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário