Eficiência energética é fator fundamental para escolha do próximo imóvel

Ah, primeiro mundo! Você pode imaginar uma megalópole, cheia de pessoas de tudo quanto é canto do mundo, praticamente uma torre de babel, mas todos se respeitam e convivem harmoniosamente. 

As opções de transportes são bem variadas e acessíveis. Você tem a oportunidade várias facilidades, como sistema que avisa quanto tempo falta para o próximo ônibus chegar, máquinas self-service de venda de bilhetes, bicicleta que pode ser alugada com cartão de crédito, podendo ser devolvida em qualquer um dos pontos de locação. Oui, estou falando de "PaRRi"!



Diante de tanta consciência coletiva, onde por exemplo, cada indivíduo deve levar sua sacola retornável para o supermercado, já que as sacolas plásticas são cobradas, o que de certa forma força a utilização de sacolas retornáveis e diminuição da poluição. Não seria diferente na hora de escolher um imóvel. 

Sim, acredite se quiser, até a eficiência energética do imóvel agora faz parte das informações importantes nos sites das imobiliárias, tal qual os dados do imóvel em si, claro. Informação esta que pode ser determinante para fechar negócio ou não.



Ah, megalópole querida!


Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário