Categoria errada ou propaganda enganosa?

Que o Android Market possui vários aplicativos gratuitos nós já sabemos.

Mas aí você vasculhando pela aba dos gratuitos encontra um bacana que simula o envelhecimento facial, bastando você tirar uma foto sua para que o aplicativo se encarregue de te mostrar como você ficará quando envelhecer.


Até aí tudo bem, procedimento normal para utilizar qualquer aplicativo gratuito é apenas baixar e começar a usar. Porém não foi isso que aconteceu com usuários que baixaram o "Envelhecimento facial - OLD" que encontra-se na categorizado como sendo gratuito. Mas ao baixar, verifica-se que para usá-lo há de se desembolsar alguns trocados e os comentários dentre os que quiseram usar o programa não é nada amistoso. 



Muitos ressaltam que a prática de propaganda enganosa é crime e no Brasil há punição para tal. Mas será mesmo que o aplicativo está na aba "Gratuito" apenas para atrair usuários a baixarem o programa ou ele foi erroneamente armazenado em tal categoria? Ôô 

Bom, independente do caso, não se pode negar a má impressão que o desenvolvedor deixará em usuários e possíveis clientes.



Vanessa Paiva

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário