Bloqueie SMS e chamadas indesejadas


Sabe quando você está almoçando e o telefone toca? Aí você atende e se depara com uma pessoa insistente, que liga na hora mais imprópria para lhe oferecer gratuitamente um cartão de crédito. E você tenta interromper, dizer quenão quer e quanto mais nega, mais a pessoa vem com super hiper vantagens para lhe oferecer.

É, essa gente liga nas horas mais impróprias e se acham no direito de perturbar o seu almoço, seu sono, seu sussego, seu lazer, pois não há hora nem dia para ser importunado com ligações desse tipo.

Mas se por um lado, no telefone móvel não há como bloquear esse tipo de chamada, já no seu smartphone você poderá eliminar essa gente incoveniente que te atormenta.

Alguns celulares e smartphones possuem o recurso, mas caso o seu não o tenha, não esquente a cabeça. Com o aplicativo Blacklist fica fácil bloquear chamadas e SMS indesejáveis. E não importa se no identificador de chamadas constar o "Número confidencial" ou "Número desconhecido", pois também há a possibilidade de bloqueá-los. 



Veja na prática como funciona assistindo ao vídeo abaixo:




SO: Android.
Idioma: Inglês.
Preço: Grátis.

Quer experimentar? Clique aqui.
qrcode

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário