O retrovisor com touchscreen



Seus conceitos mudarão sobre retrovisores, já que todos se tornarão obsoletos depois de conhecer o Complete Car Bluetooth Rearview Mirror Kit.

Com este kit, um simples retrovisor se transformará em uma mini tela tátil de 4,3 polegadas, apenas sobrepondo o seu velho e espelhado retrovisor com o retrovisor touchscreen. 

O retrovisor não se resume a uma tela touchscreen, com ele é possível jogar jogos touchscreen, reprodução de multimídia, navegação GPS e claro, Bluetooth 2.1. E não pára por aí, já que é possível também gravar tudo o que acontece dentro e fora do veículo. 



Para que tudo isso funcione, ele vem com um carregador que se conecta ao carro e um cabo de alimentação para ser conectado também a bateria do veículo.

           O espelho foi projetado para se encaixar sobre um espelho padrão de fábrica e não requer instalação ou configuração. O GPS é alimentado por um chip SiRF Atlas VI e uma centralidade Atlas 4 Dual-Core processador de 500 MHz e é compatível com a maioria das marcas de software GPS TomTom, incluindo, iGO, Route66. Há uma câmera embutida no próprio espelho que pode gravar vídeo (AVI, MOV, ASF, MP4, WMV) até 640 x 480 a 30 qps em SD ou cartões Micro SD de até 32 GB de capacidade.

O microfone do aparelho e alto-falantes permitem que os usuários façam e recebam chamadas mãos-livres e ouvir música através de um telefone móvel, bastando apenas ligar o Bluetooth e sincronizá-los, como pode encontramos em alguns veículos disponíveis hoje em dia. 




A câmera sem fio ajuda a estacionar, permitindo maior visibilidade. Já a funcionalidade de DVR permite aos usuários gravar imagem e som do interior e exterior do veículo, o que pode ser muito útil em caso de acidente. A unidade reproduz MP4, AVI, MPG, WMV e 3GP de vídeo, MP3, WMA e WAV de áudio, BMP, JPG, PNG e GIF, bem como documentos TXT para uma leitura pouco de luz na estrada.  

Sobre a capacidade de reprodução de multimídia, permite assistir vídeos com resolução de 480 x 272 pixels na tela de 4.3 polegadas touchscreen, sensível ao toque que também incluiu jogos, mas jogar no retrovisor só é possível e permitido com o veículo parado, claro.

O Kit Completo Bluetooth de Espelho Retrovisor vem com um Micro SD de 4 GB cartão de 4 GB e cartão SD e é vendido por cerca de $200 nos EUA.

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário