O acessório que você deve ter no carro

Hoje em dia quem não gosta de estar conectado? E o pior é que não importa a marca ou modelo do seu smartphone, a bateria não dura nem um dia inteiro se você ficar navegando na internet.

Como nem sempre estamos com tomadas por perto, o carregador veicular é uma mão na roda para dar aquela carga providencial ao seu smartphone.

Mas assim como a carga da bateria do seu celular, os modelos de aparelhos não duram tanto, mudando constantemente e com isso, até aprelhos da mesma marca mudam o tipo de plugue do encaixe do carregador. Por outro lado, qual é o celular ou smartphone que não acompanha cabo USB?

Pensando nisso, ao invés de você adquirir um carregador veicular específico para o seu aparelho, que tal investir em algo que dure mais tempo e que sirva para toda família?  Afinal, certamente você mudará de aparelho e o tal carregador veicular talvez não servirá.

Uma alternativa é o carregador de parede, veicular e USB (as três coisas num único aparelho) que acompanha uma gama de plugues para diferentes marcas e modelos de aparelhos celulares, como o da foto abaixo e pode ser encontrado a partir de R$19,99 em sites de leilão online.




Agora uma outra alternativa mais barata, é a do plugue USB para ser acoplado ao acendedor de cigarros do carro. Podendo carregar qualquer aparelho com cabo USB, o que abrange muito mais que smartphones. Encontrado a partir de R$4,90 também em sites de leilão online.


Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário