A moto elétrica de uma roda só

Hoje em dia, achar um lugar para estacionar está ficando tão concorrido quanto o prêmio da mega-sena. Uma vaguinha é artigo de luxo nos centros urbanos. E pensando nisso, os carros em países desenvolvidos, principalmente no velho continente, estão tornamdo-se cada vez menores, na tentativa de ocupar um espaço menor e consequentemente oportunizar mais vagas para outros veículos.

E o que dizer das motos? Bom, as motos ocupam bem menos espaço que um veículo e mesmo ele sendo um Smart, a moto ganhará em disparada. Mas a Ryno foi bem mais além e conseguiu compactar ainda mais uma moto. A proposta é a Scooter de uma roda só e ainda por cima elétrica. 


Num primeiro momento você olha e acha estranho, pois parece que está faltando a parte traseira, mas pensando na proposta pela qual ela surgiu, quem vai ligar para o seu design?

Veja que no vídeo demonstração, além do problema de vagas para estacionar, ela é tão compacta que dispensa garagens, podendo ser facilmente levada para dentro do seu apartamento. Santa Praticidade!




Seu lançamento é estimado para janeiro de 2013 e o preço sugerido é de U$4.500,00. E aí, compraria uma?

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário