Acompanhe o desenvolvimento do seu bebê

Os pais de plantão, sejam novatos ou veteranos, sabem que algumas coisas devem e são anotadas durante o crescimento de um filho, desde o nascimento e principalmente nos primeiros meses de vida. Vai dizer que você não tem o registro da data do dia em que balbuciou a primeira palavra ou quando passou a comer alimentos sólidos?

Primeiro dente, corte das unhas, horários e quantidade de mamadas e muitas outras informações podem ser registradas no aplicativo chamado Baby Care

Com a possibilidade de registrar mais de uma criança, o aplicativo tem o intuito de registrar a evolução e os acontecimentos diários do seu bebê, servindo de aparato para cuidar da saúde dele.

Mais que reportar diariamente os acontecimentos na vida da criança, o aplicativo permite o registro de dados do desenvolvimento do bebê, como altura, peso, temperatura, sono, vacinação, higiene, quantidade de mamadas e a hora delas e outros registros importantes que podem ser vistos em gráficos que ajudam no acompanhamento do desenvolvimento do bebê através dos registros diários.

 
 
SO: Android
Preço: Grátis

Quer experimentar? Clique aqui.


 




Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.