Misfit Shine - suas atividades físicas não serão mais as mesmas

Se você adora uma novidade tecnológica ou é um esportista e quer monitorar sua atividade física diária, há mais uma novidade no mercado para atendê-lo.

Misfit Shine é um acessório discreto e descolado que você leva consigo em suas atividades, seja no pulso, como um relógio, preso a sua roupa ou pendurado feito um cordão, inclusive podendo usá-lo na piscina.

O equipamento irá monitorar não só suas atividades, mas analisá-las através de pontuação diária pelos esforços feitos a cada dia e computar seu sono. 

Já sabia que meu sono não era lá essas coisas e tive a prova de que estava certa, pois 4h de sono por uma noite é fidedigna a dificuldade que passo em algumas madrugadas fritando na cama.

Pude adquirir no exterior por 99,90, com desconto e diferente de outros programas de monitoramento de atividades físicas que rodam no smartphone, o Misfit Shine estará 24h, literalmente, grudado em você, permitindo informações mais precisas de suas atividades. Além de monitorar os exercícios físicos, ele ainda é um relógio que pode ser acionado com dois cliques rápidos sobre o aparelho.


Os acessórios que vieram foram a pulseira e o suporte para pregar na roupa. Depois de um dia de uso, basta você sincronizar com o aplicativo específico, cujo requisito do smartphone é ter bluetooth e ser Android ou iOs.



Uma boa alternativa para atletas amadores e profissionais ou simplesmente como estímulo à sedentários, quem sabe assim eles começam a se mexer só para ver a evolução da sua pontuação no aplicativo. :oP



Ainda não há para venda no Brasil, porém para mais informações e compra no site oficial, clique aqui.

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.