Teclado vintage para seu gadget

Que o mercado está cheio de acessórios para tablet e outros gadgets não é novidade. Convenhamos que alguns fabricantes investem mais em algumas marcas que noutras, mas os acessórios etão aí para todos os gostos e preços. E por que não juntar o novo ao antigo?

Pensando nisso, um fabricante inventou o Qwerkywriter, um teclado para tablets e computadores que simula a sensação tátil de "digitar" numa máquina de escrever. Sim, já foi postado aqui a sensação virtual de um editor de texto que te transporta para a experiência de "digitar" numa máquina de escrever, mas tudo virtualmente.



Mas agora trata-se de um teclado físico e com visual fidedigno a máquina de escrever, onde você poderá acoplar seu tablet ou computador desktop e fazer um charme ao digitar, servindo até como peça de decoração para seu escritório ou casa.

Compatível com a maioria dos iPads, mini iPad, Samsung, Nexus, Kindle, Surface Dell Venue, contém 84 teclas personalizadas que imitam as de uma máquina de escrever, cabo micro USB e Bluetooth ativado, medindo 12,5 "x 7,5" x 3,5, será disponibilizado inicialmente na versão alimentada por pilhas AA, mas já estudam a possibilidade da versão para bateria de lítio recarregável.



Ficou interessado? Ele estará disponível apenas em 2015, cuja pré-venda está disponível aqui por U$309,00.


Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.