Será a evolução do entretenimento a bordo?

As opções de entretenimento a bordo avançaram ao longo dos tempos, com música a bordo, depois vieram as opções de filmes, jogos e agora alguns poucos voos disponibilizam internet a bordo. Mas o que mais esperar de evolução depois da ter wireless no ar? 

O entretenimento nos voos pareciam não ter mais para onde avançar e pensando nisso, alguém teve a ideia de "exteriorizar" o entretenimento, colocando um pouco de aventura. Nisso surgiu o SkyDeck, uma espécie de cúpula na parte superior da aeronave que deverá ser acessada por uma espécie de elevador, onde o passageiro poderá visualizar o céu e até ter a sensação de um piloto, cara a cara com as nuvens, vendo as estrelas e a lua de uma forma diferente.

Mas para que o invento se torne realidade, são ainda várias questões a serem estudadas, como uma solução para que o vidro da cúpula não condense com a baixa temperatura externa e não permita ver absolutamente nada, assim como meios e formas mais apropriadas para que a cúpula não comprometa a estabilidade e peso das aeronaves etc. 












Vamos combinar que ainda que seja apenas um estudo a ser viabilizado, seria uma grande evolução na forma de entreter passageiros. 

Santa Tecnologia!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário