Rede colaborativa para viajantes

Se você vai viajar para um local e quer obter dicas sobre ele de alguém que já esteve lá, mas não conhece e nem sabe para quem perguntar, seus problemas acabaram.

Como uma espécie de rede colaborativa, o site ou "rede social" Dubbi pode lhe ajudar a visitar o seu próximo destino. E no que consiste o Dubbi? Em colaboração, pois diferente dos guias de viagem, a ideia é obter do próprio viajante que esteve no local e vivenciou experiências como um viajante autônomo, informações sobre o destino.

Surgiu curiosidade? Bom, para usar é simples, basta você se cadastrar e terá acesso a uma variedade de pessoas que já estiveram no destino da sua próxima viagem e podem tirar suas dúvidas sobre o local, clima, dicas de atrações turísticas e locais peculiares, passeios etc. 

Assim como você também poderá esclarecer dúvidas e dar dicas sobre a sua localização para outras pessoas que possam querer visitar sua cidade. E assim a rede colaborativa vai formando uma grande colcha de retalhos cheias de dicas para viajantes.



Idioma: Português
Preço: Grátis

Quer experimentar? Clique aqui.




Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário