Veja seu nível de estresse

A semana está só começando e tem gente que anda soltando fumaça pelo nariz, ainda mais ao se deparar com a grande maioria das pessoas em férias, viajando, aproveitando e o coitado está trancado em um ecritório, queimando a pestana.

Além disso, não só no ambiente de trabalho é favorável ao aumento de aborrecimentos. Situações como, eEngarrafamento no trânsito, o elevador que nunca chega quando se está atrasado, aquela pessoa molenga na sua frente quando está caminhando pelas ruas, fila de banco, fila de loja quando está chegando a sua vez e surge um "cliente preferêncial" e se aboleta na sua frente, aquela criança correndo irritantemente e esbarrando em você...

Enfim, são muitas as situações estressantes ao longo do dia e eis que surge o Stress Check aplicativo que serve para alertar sobre o nível de estresse, basicamente um puxão de orelha como: "Ei, calma aí, não se estresse tanto assim". 


Uma pessoa estressada aumenta os riscos de problemas cardíacos e envelhecimento precoce. Então relaxa e tente medir seu nível de estresse para controlar e até amenizar esses inconvenientes que só fazem mal ao propório corpo.





SO: Android
Idioma. Inglês
Preço: Grátis

Quer experimentar? Clique aqui.

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário