O mais novo brinquedo

Viajar para o exterior e não aproveitar para comprar "brinquedos" tecnológicos que não são vendidos na cidade onde se vive, é desperdício.

Como a maioria sabe, a HTC zarpou do Brasil e deixou seus poucos e já velhos modelos comercializados por aqui. Até hoje não entendo o razãopela qual não trouxeram os modelos como Desire HD para comercializar por aqui. Mas enfim, já saíram dessa parte do mapa e não adianta ficar lamentando.

Enquanto uns vangloriam-se com um iPhone, eu babo por um HTC. Meu primeiro da marca foi o HTC Desire HD comprado na França, mas ele já estava travando com tantos conflitos de aplicativos e lento demais e a bateria tinha o problema de outros smartphones, mais de dois recarregamentos por dia. Mas ainda assim, ainda hoje ele faz concorrência com muitos smartphones recém lançados. 

Diferente do acabamento dos Samsung's, os HTC são bem feitos e ao me ver em um lugar que comercializa proutos da marca, pesquise e aproveitei a chance de pegar o mais novo e bem equipado HTC One X+. Sim, o One X se encontra as bamburras, mas o One X+ foi difícil de encontrar e algumas lojas estavam em falta. Depois de tanto garimpar, achei em uma loja virtual e só haviam 3 unidades. Aproveitei a chance e bingo! Brinquedo novo comprado, agora era só esperar chegar. 



O HTC One X+ apesar do pouco tempo de uso, algo um pouco mais que um mês, está me surpreendendo com a duração da sua bateria. Ativando o "economizador de energia" a bateria dura mais que um dia com Wi-Fi ou Rede Móvel acionada. Ok que o desinger dos modelos da HTC são bem parecidos, mas a traseira do One X+ possui acabamento emborrachado, super macio e agradável de tocar. E o que falar do desempenho? Processador Quad-core 1,7Ghz. Ele é rápido, fino, leve e bonito. 

É possível encontrá-lo a venda no site de leilão virtual conhecido, mas o preço é BEM salgado.




Abaixo segue as especificações técnicas:





Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário