Praticidade com foto anotações

Precisando de praticidade na hora de decorar sua casa?

Cada dia fica mais fácil ter em um único lugar todas as informações necessárias para mobiliar ou decorar um imóvel, com direito a medidas e especificações. 

E o melhor disso tudo é que ninguém precisa ter um modelo específico de smartphone para poder ter essa praticidade. 

Acervo pessoal: vapaiva
Uma forma de ter a sua trajetória de loja em loja em mãos, contendo os modelos vistos, além de informações dos mesmos, é tirar fotos do produto e fazer anotações na própria foto. Assim há como ver e relembrar os detalhes como medidas, acabamentos, cores etc.

É basicamente tirar uma foto lembrete do produto que se quer comprar, anotando preços e medidas e assim estará disponível para verificar todos os detalhes posteriormente. O que permite saber em que loja você o achou, evitando por exemplo, de ter que voltar ao local para tirar dúvidas por não lembrar dos detalhes vistos.

Suas compras não serão mais as mesmas com tamanha praticidade. Muito mais fácil do que anotar num pedaço de papel que você poderá perder ou se perder nas anotações por não saber qual é exatamente o produto, mediante todos os outros anotados. 

O melhor é que a dica serve para outras ocasiões, como montagem de looks, remobiliar um ambiente rabiscando as alterações que se quer, anotar detalhes ou destacar trechos de um texto etc.

Acervo pessoal: vapaiva

Acervo pessoal: vapaiva

Alguns smartphones já acompanham tal recurso de escrever ou desenhar sobre as fotos tiradas, mas os que não possuem, há aplicativos para tal, como:




Ah, Santa praticidade!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário