O show!


Ufa, depois de mais de 12h na fila eu consegui garantir meu lugar bem na grade, na fila do gargarejo e por pouco não toco a mão da Dolores, quando a mesma desceu do palco e andou pela área destinada aos fotógrafos.

Cheguei na rodoviária 6h40m, tomei café e apenas atrevessei a rua, pois já tinha avistado uns hotéis. Queria garantir ao menos a espera pós show até a hora de pegar o busão de volta pra Floripa. E garanti! Depois de conseguir uma cama pra dormir, comecei a fazer contatos com as garotas de POA, as quais eu já havia pego o telefone via Orkut (comunidade The Cranberries). A mais empolgada e maluquete Danielle prontamente me respondeu a sms dizendo que iria cedo para fila e a mesma se ofereceu pra passar por onde eu estava e ir comigo. Sendo assim, não contei conversa e aceitei a gentileza. Nos encontramos 8 e pouco na estação de trem da rodoviária e partimos em direção ao Pepsi on Stage. Lá conhecemos algumas figuras que estavam desde às 7 da manhã para garantir seu lugar na fila. Foram horas e mais horas entre, levanta, senta, espera, atravessa para ir ao aeroporto almoçar, lanchar, fazer pipi... e assim o tempo foi passando, foi chegando mais pessoas e mais bate-papo rolando.

Bem à minha frente tinha um cadeirante e uma moça o acompanhando, a Dolores foi direto nele e deu um baita abração. Como a dupla estava na minha frente, ela se distanciou um pouco, não sendo possível eu tocar em sua mão. Mas tá, quem estava ao meu lado se emocionou pelo carinho dela em ir direto no cadeirante. O carinha ficou super emocionado, coitado, mal dava pra ele ver o show, já que o palco era alto, salvo quando a cantora vinha pra beirada cantar.

Valeu a espera e o bronze na fila no sol escaldante que com toda certeza passava de 40ºC. Quem diria, fui me bronzear logo em Porto Alegre!

O show fechou com DREAMS, minha música favorita!!! 

O saldo de ter ido sozinha foi ter feito novos contatos, me aventurado sem medo e o melhor de tudo é olhar pra trás e dizer: Valeu a pena!!! \o/




Reparem:
4:36 - Dolores jogo um copo com água e a Bianca o pega.
5:12 - Ela veio dançar BEM na minha frente. hehe
6:50 - Ela dá uma olhadinha básica.
*As dancinhas dela são ótimas!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Um comentário:

  1. x) sim, o pepsi on stage fica de frente pro aeroporto... vc é maluca!
    se eu morase la ainda podiamos ter marcado hein!
    qndo vc vem num show no rio?
    avisa!!!
    sahuisahuishaui
    essa no video é vc? x)
    :***

    ResponderExcluir