Dicas de capas para smartphone

Duas capas ou cases para dois diferentes smartphones.

A primeira imita um envelope e embora o anĂșncio dizia que era para o iPhone Plus, pelas medidas foi fĂĄcil adapta-la para o HTC U11 de 5.5'. Protege totalmente o aparelho, evitando atrito da cĂąmera e tela, quando solto na bolsa ou em superfĂ­cies. 















JĂĄ a segunda Ă© especĂ­fica para iPhone de 4.7'. Ela imita couro, tem nas cores preta, azul, vinho (a da foto) e marrom. O diferencial Ă© que hĂĄ esse compartimento para acoplar os dedos, permitindo uma melhor pegada do aparelho. 

AlĂ©m disso, a case permite colocar o smartphone na horizontal, sem precisar levar a tira colo um suporte. Uma mĂŁo na roda quando se sai com crianças e bota um video para elas se distraĂ­rem, sem que se irritem quando o aparelho estĂĄ encostado em algum lugar e escorrega. 





Tem disponĂ­vel para iPhone Plus de 5.5'. Quem tem mĂŁo pequena Ă© praticamente impossĂ­vel segura-lo com firmeza com apenas uma mĂŁo. 

Onde comprar? No Aliexpress e precisa ter muita paciĂȘncia para aguardar sua chegada, jĂĄ que a demora pode passar de dois meses. A vantagem Ă© o preço, o qual nĂŁo chegaria a metade do praticado por aqui, se vocĂȘ encontrar esses modelos para venda, claro.

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prĂĄtico e funcional.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio