Bom descanso, scanner


Ah, quem diria que o scanner já fez sucesso um dia e foi o bam bam bam do pedaço. O tempo passa, meus caros. 

Nos dias atuais, o celular mais simplório possui câmera fotográfica. E o que dizer então da queda de preço das máquinas fotográficas digitais, vendidas a suaves prestações mensais? 

Pois é, com tanta variedade de produtos, fica fácil aposentar o velho scanner. Hoje onde o tempo é fator primordial na vida de cada um, a praticidade impera e ninguém quer comprar um equipamento "uni"funcional, como nosso veterano scanner.

Um celular, por exemplo, além de realizar telefonemas, podemos realizar multitarefas, como tirar fotos, enviar e-mail, enviar sms e até, imaginem só, "scannear" um documento. Oras, basta você tirar uma foto e o documento estará digitalizado, podendo até ser enviado imediatamente pelo seu smartphone e mesmo você estando no meio da rua. 

Mas salienta-se a utilidade que ele já teve um dia, transferindo páginas e mais páginas para a telinha do computador. Parecia até mágica.

Então, não podemos ignorar a importâcia que um dia o scanner nos contemplou com sua presença, fazendo aqui uma singela homenagem.

Querido scanner, que tenhas teu devido descanso!

Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário